24 abril 2018

GUARDA-COSTAS DE BIN LADEN





Segundo a imprensa alemã o ex-guarda-costas de Bin Laden vive à custa do contribuinte alemão, e não pode ser recambiado para a Tunísia, o seu país de origem!


Ai Angela Angela!!!

A partir de respostas do governo a perguntas do Partido AfD (Alternativa para a Alemanha) na assembleia, ficamos a saber que Sami A., de 42 anos, vive há anos com a sua mulher e quatro filhos perto de Bochum, possui um passaporte alemão, recebe um subsídio de 1.150 euros por mês como refugiado mas tem que se apresentar diariamente às autoridades locais.

O governo alemão tentou expulsar o ex-guarda-costas para o seu país de origem, mas um juiz impediu a expulsão alegando que existe o risco de ele vir a ser tratado de forma inumana na Tunísia.

Eckhardt Rehberg, presidente da CDU (partido de Angela Merkel), acha inaceitável que Sami A. receba dinheiro do Estado. No jornal Bild afirma: "Isto é um abuso descarado do direito de asilo. Estamos a alimentar um terrorista com dinheiro do contribuinte porque não podemos expulsá-lo".

Sami A. veio em 1997 como estudante para a Alemanha. Mais tarde juntou-se à al-Qaida antes de voltar para a Alemanha. Os filhos têm a nacionalidade alemã.

Sem comentários:

Enviar um comentário