20 novembro 2013

ÀS ARMAS, ÀS ARMAS! pela terra e pelo ….. ar!





JÁ QUE DESCOBRIMOS O BRASIL, VAMOS AGORA CONQUISTÁ-LO.




A fórmula mágica:

Um hino arrebatador; Um treinador sensato (nada de rezas colectivas a Nossa Senhora no balneário. Tarado do Filipão!); Nove humildes heróis do mar (dão apenas preferência ao avião para chegar mais rápido ao destino); um grande brasileiro (como intérprete); e o imparável furacão da Madeira que a cada golo, como outrora o Roberto Carlos, grita em direcção do seu GPS:  “EU ESTOU AQUI…"

Mas desta vez, apesar da oferta africana ser enorme, e de borla, não vamos levar escravos para terras de Santa Cruz que é feio. Também não vamos transar com índia guarani, sabemos que em todas as esquinas vai haver paparazzi (neste caso, uma galinha debaixo do braço pode ser uma excelente alternativa). E tampouco vamos roubar ouro, de ouro só vamos levar um canequinho para a metrópole, como recordação da viagem.

Às armas! Às Armas!


7 comentários:

  1. Na lotaria de Natal é tudo feito às claras. Na Terra de Vera Cruz pelos visto tudo é feito por de baixo da mesa.... Uma "aleijada de boa" do lado esquerdo com duas colinas... e do lado direito um MC a dar uma de David Copperfield. Vamos ter um bom Mundial Vamos:
    http://www.youtube.com/watch?v=yaJ3qpaAjG0#t=129

    ResponderEliminar
  2. Realmente P.,

    mas olha que é muito difícil olhar para os papelinhos com a Fernanda Lima por trás! Como é que estes gajos conseguem?
    Mas afinal quem é que ficou prejudicado com o sorteio? Ou quem ficou beneficiado?

    ResponderEliminar
  3. Vamos começar pelos beneficiados.
    Meu caro deve estar recordado do jogo com a Irlanda. Se já existia a famosa mão de Deus, no caso da França foi a mão do "Santo" o suspeito do costume Thierry Henry. Todos sabem o resultado final...a França foi ao Mundial na África do Sul, certo?
    Aqui fica o video: http://www.youtube.com/watch?v=awmGmjrvM1M

    Ao que parece este ano estava a ser difícil a qualificação para o Mundial... e ao que parece o Galo cantou em Paris mais uma vez, não tiro o mérito ao primeiro golo... limpo agora o segundo... minha nossa senhora o homem estava acampado no fora de jogo por amorzinha de deus...a bola é jogada com o peito.

    Aqui fica o video mais uma vez:
    http://www.youtube.com/watch?v=3tGR_1VHb6Q

    Quem ficou prejudicado meu caro, bem do meu ponto de vista fomos todos nós, esta Máfia da FIFA e da UEFA é manipulada pela Suiça e pela França se me faço entender.
    Mundial sem a França não é Mundial já vi, e tenho a certeza.
    Dentro das 4 linhas é que vale.... Com ou sem Fernanda Lima

    ResponderEliminar
  4. Paulo Bento devia de meter sangue novo na selecção.... vão ser jogos muito duros com o Gana ui ui dureza.... Bruma..... Éderzito já era tempo não mister!

    ResponderEliminar
  5. Absolutamente de acordo. A França já é, pelo menos, a segunda vez que se qualifica injustamente: primeiro contra a Irlanda com a mão do Henry e agora contra a Ucrânia com um jogador realmente "acampado no fora de jogo" (bonita expressão!).

    E, realmente, o grupo da França - Suiça, Ecuador, Honduras - vi agora, não podia ser mais fraquinho...

    ResponderEliminar
  6. Justiça será feita dentro das 4 linhas..... ai sim.... A França vai rodar a baiana....

    ResponderEliminar