11 janeiro 2016

ESTUPROS EM COLÓNIA


Respeitem-nos! Nós não somos presas de caça, mesmo quando estamos nuas!!!

Hafid Bouazza, um escritor de origem marroquina que vive e escreve em Amesterdão, diz-nos que os estupros em Colónia não o espantam:



O actual machismo dos homens árabes, alimentado pela religião e educação, é patológico. A separação dos sexos a partir da idade de sete anos não conduz a uma sadia curiosidade em relação às mulheres, mas sim a uma agressiva forma de apropriação - no final os homens acabam por ser superiores às suas irmãs e às outras mulheres. Um protector é sempre de alguma forma um pastor, o que sugere imediatamente a pouca invejável situação das mulheres árabes.

Quem alguma vez tenha contactado de perto com esta mentalidade, não fica espantado sobre o que aconteceu em Colónia [hoje sabe-se que o mesmo aconteceu em Hamburgo, Estugarda, Düsseldorf, Berlim, Helsínquia e Malmö. cdr]. Sabe que existe um profundo desprezo pela autonomia da mulher e pela sua sexualidade. Pura e simplesmente uma mulher não pode ser livre, é obrigada a viver debaixo dos ataques de ira da dominação masculina.

Que idiotas, estes homens árabes, que raio de escumalha que não é capaz de admirar uma mulher autónoma e independente, que nos ama e facilita a vida [sabem ler um mapa enquanto conduzimos; sabem preencher a nossa declaração dos impostos; aconselham-nos um livro; não fazem cenas histéricas porque olhamos demasiado para as mamas da vizinha. cdr]. Fugiram para a Europa por falta de liberdade (dizem eles!) mas não conseguem suportar os frutos da liberdade.

Fico boquiaberto e ao mesmo tempo triste quando vejo mulheres insurgirem-se contra o facto de ser mencionada a origem dos culpados, em vez de defenderem as outras, as que foram atacadas! Mas estamos no século vinte-e-um e a solidariedade entre as mulheres já não é o que era. Os culpados vão ficar bastante contentes com este tipo de 'colaboracionismo'.

11 comentários:

  1. Também a minha indignação é grande, muito grande. A minha indignação não se limita só aos actos canalhas, que são muitos e abjectos.
    E dos árabes e norte-africanos, só quem não lidou ou lida com eles é que não sabe o que esperar.
    Neste momento porém a minha indignação é sobretudo dirigida à escumalha esquerdista, aos políticos e à polícia. Sabem, conhecem factos concretos. Em nome de uma qualquer solidariedade ou ideologia, estão-se marimbando para as consequências da impunidade dessas bestas à solta.
    Se não vejamos, a falta de solidariedade entre as mulheres, de que tu falas, é pura e simplesmente motivada por razãos ideológicas. Olham, mas não vêem. Recusam-se a aceitar que a opinião da chamada direita é na maioria das vezes a opinião das pessoas com bom senso que não fecham os olhos à realidade. Toda a gente é igual perante a lei, mas pelos vistos os muçulmanos são mais iguais. Uma pessoa com bom senso não quer saber se o atacante, violador, ladrão é muçulmano, cristão, judeu. Quer que o apanhem e lhe dêem o castigo previsto na lei.E é aqui que a porca torce o rabo. Porque a esquerdalha desculpabiliza, e pior, esconde e protege, sendo desse modo cúmplice desses crimes e cagando-se para as vítimas. A culpa foi delas. Ficassem a um braço de distância no meio da multidão que as cercava.
    Agora e mais revelador que isto, foi o que o chefe da polícia sueca declarou ontem. Que "se revelassem os acontecimentos (violações num festival) isso só beneficiaria o partido de direita da Suëcia". Ou seja, a polícia em vez de fazer o seu trabalho e apanhar quem faz merda da grossa, anda a toque de caixa de partidos políticos da esquerda que querem manter-se no poder e para isso importam emigrantes para votar neles. Para obter esse voto fecha-se os olhos às canalhices que fazem. E eu a pensar que a polícia e a justiça eram imparciais. Wake up call.
    Pois está visto. Também na Holanda há um partido cujo líder tem sido demonizado e perseguido pelos bem-pensantes da ordem estabelecida. Não querem perceber que por entre algumas asneiras há coisas muito reais e sensatas. Ridicularizam o eleitorado como sendo composto por pessoas de baixo de nível de instrução (lá está a superioridadezinha da esquerda-caviar que vive nos prédios milionários dos canais de Amesterdão e só conhece estrangeiros que lhes limpam as casas. Intimidam quem abre a boca cuidadosamente (risco de perder o emprego). E afinal são tão democratas e nada populistas, naturalmente só a direita o é, que para impedir que um partido que não lhes agrada e põe em causa o status quo, preferem que as ruas e cidades da Europa sejam um campo de batalha. Batalha desigual aliás.
    Vai haver porrada e da gorssa. E a culpa do que vai acontecer a seguir é dessa gentinha que há anos vem demolindo a democracia afirmando-se democratas...

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Alfacinha, este texto merece muito mais do que ficar aqui perdido numa caixa de comentários! Por mim eu fazia um post com fotografia e tudo, mas tu é que escolhes...

    ResponderEliminar
  4. Caro Alfacinha, acertou em cheio. Parabéns.

    ResponderEliminar
  5. Eh pá, não tenho tempo para isso. A sério. Nem sei, a nabice é muita.
    Além disso já reparaste como alguns dos nossos amigos de esquerda estão caladinhos que nem uns ratos? E fazem eles muito bem. Os poucos que abriram a boca só deitaram asneiras cá para fora.

    ResponderEliminar
  6. Que eles estão há muito tempo caladinhos já eu sei! Mas houve alguém que abriu finalmente a boca? Onde?

    ResponderEliminar
  7. Quero dizer, dos nosso amigos felizmente toda a gente teve a inteligência e a boa educação de não deitar baboseiras cá para fora. Mas eu tenho lido "cartas abertas"e colunas na internet que só me fazem perguntar se essa gente (algumas mulheres) não tem mães, irmãs, tias, filhas, sobrinhas, etc.

    ResponderEliminar
  8. 1) 'escumalha esquerdista' - quer dizer, sra Merkel Tambem? O CDU/CSU? Bild? Cameron? Pfff...

    2) 'a Holanda há um partido cujo líder tem sido demonizado e perseguido pelos bem-pensantes da ordem estabelecida', é verdade? O VVD tambem? (que quer acabar com a Convenção de Genebra), o Marcouch e o Aboutaleb de Partido dos Trabalhadores tambem (alguma vez chegou a ler que eles dizem sobre estes assuntos?)? O mundo afinal é um conspiracao de esquerda? Bien sure.

    3) ' a superioridadezinha da esquerda-caviar que vive nos prédios milionários dos canais de Amesterdão e só conhece estrangeiros que lhes limpam as casas. Intimidam quem abre a boca cuidadosamente (risco de perder o emprego).' - Tantes estereótipos numa frase só - parabens! Esquerda-caviar? Provavelmente functiona como uma mantra, traz felicidade repetir e repetir. Ja alguma vez encontrou um desse especie diabolica? 'Nos prédios milionários de canais de Amesterdão hoje em dia (quase) vivem só estrangeiras (de empresas multinacionais). 'Diga-me o onde você vive e e eu te direi quem você é'. Então prezados escritores neste blog diga-la. As casas suas, certamente todas nos bairros pobres, cheios dos muculmanos, nao é? E, ehm, as suas casas, limpinhas com certeza, ah, mas nao me diga que é essa menina que fugiu de Angola que de vez em quando vem ajudar um pouco; a menina precisa dinheiro, e ajudar ela com certeza nao faz mal a ninguem...

    Don Trump

    ResponderEliminar
  9. Don Trump,

    1) A 'escumalha esquerdista' é mesmo só a 'escumalha esquerdista'.

    2) Na Holanda há REALMENTE um partido cujo líder (um patriota e herói nacional) é demonizado e há também um cordão sanitário dos outros partidos. Mas mesmo que você ache, e tem todo o direito, que o tal líder é mal-educado e cheira mal da boca, o problema é que infelizmente não temos outro!
    Sei precisamente o que Marcouch e Aboutaleb dizem e estou muito contente com o que dizem. São de longe o melhorzinho que existe no Partido Trabalhista. Mas se não fossem marroquinos, o PvdA já os tinha expulsado do partido por racismo!

    3) Os estereotipos sobre a esquerda-caviar batem todos certos. Mas como se trata de holandeses, gente sóbria, talvez fosse melhor usar a designação esquerda-quinoa. Repetir é divino e além disso serve para equilibrar as repetições diárias na tv-holandesa (três VARA's por dia). Na entrada do prédio onde vivo, somos vinte pessoas e felizmente só habitam 3 estrangeiros (um português, um suriname e um turco) dos quais um deles é ideologicamente considerado um Tokkie, mas como os outros não sabem, vivemos todos em paz e harmonia...

    ResponderEliminar
  10. Don Trump,

    Acabei agora mesmo de ver o actual melhor jogador de snooker do mundo: Judd Trump...

    ResponderEliminar