25 abril 2017

OS VAMPIROS


ELES comiam tudo, assim cantava José Afonso nos anos 60-70, e não se pode dizer que não fosse verdade. Em todo o caso, se não comiam mesmo tudo, também não deixavam grande coisa...


Mas actualmente ELES continuam a comer quase tudo. E como já não está cá o Zeca Afonso para cantar, grande parte dos adeptos do Zeca Afonso de outrora, os que não se cansam agora de papaguear monotonamente ZECA SEMPRE, defendem nas calmas OS que no nosso país tudo comem! Vá lá uma pessoa entender esta gente!

Mas sempre solidários com outra canção do Zeca: "Um homem novo / Veio da mata / De armas na mão / Não é soldado / De profissão / É ...."

É não, SÃO! E o ter vindo da mata deve-lhes ter aberto o apetite, porque todos eles são grandes comilões, mas também gatunos, como o Robert Mugabe (Zimbabué), ou como o Jacob Zuma (África do Sul), ou como o José Eduardo dos Santos (Angola), já para não falar da filha, mas essa não veio da mata!

De quem ELES ultimamente não falam muito, diria mesmo que se calam solidariamente, é do Maduro da Venezuela, e no entanto, este, além de comer tudo também bebe - petróleo! Só assim se explica que um país com as maiores reservas do mundo não consiga dar de comer decentemente à sua população!

Sem comentários:

Enviar um comentário