16 dezembro 2015

DONALD TRUMP




Para quê perder duas horas a tentar escrever algo acerca do Trump, sobre este tema tão actual e tão controverso, quando o Pat Condell diz tudo em 5 minutos com a clareza e o requinte de um actor britânico?




Pat Condell ao minuto 1:00

"Donald Trump é apenas uma reacção. Está apenas a preencher um vácuo que em princípio não devia existir, e não existiria se a América tivesse um presidente digno do título - um presidente que tivesse seriamente em consideração o seu papel de líder do mundo livre. Em vez disso têm uma pessoa que recusa admitir a existência do terrorismo ISLÂMICO, que nem sequer o nomeia quanto mais combatê-lo! Um presidente que demonstrou a sua afiliação a partir do primeiro dia, pedindo desculpa ao mundo muçulmano quando o mundo muçulmano é que devia pedir desculpa a todos nós."

(...)

Pat Condell ao minuto 2:33

"As pessoas andam desejosas de honestidade. Andam esfomeadas de honestidade e vão comer onde a encontrarem. O Trump apareceu com um grande balde de honestidade. Admito que não seja para o gosto de todos, mas para pessoas a morrer de fome é melhor do que a total falta, de honestidade, que é ao que estamos habituados."


(...)

Sem comentários:

Enviar um comentário