29 outubro 2013

Ebru Umar não tem papas na língua...




Ebru Umar, a jornalista que esteve na origem dos dois 'posts' anteriores, pode ser agora contemplada ao vivo, em vídeo, durante um programa de entrevistas da Tv holandesa, mas com legendas em português.






Introdução explicativa para portugueses que não vivem na Holanda:

O programa faz parte da associação de radiodifusão cristã protestante Evangelische Omroep (difusão evangélica) e tem o nome de dois jornalistas, Knevel & Van den Brink, que normalmente são quem entrevistam os convidados.

Digo normalmente porque durante o período das férias do verão eles arranjaram uma nova e simpática modalidade para prover a ausência de um dos dois, substituindo-o por personalidades nacionais da política, desporto, etc.

O simpático (e corajoso) consiste no facto dos entrevistadores convidados nem sempre serem da cor política e religiosa do programa. O que é um alívio para os espectadores, cansados de tanta correctisse política...

Neste caso, o entrevistador convidado (de casaco escuro) é um historiador formado em ciências políticas que já foi membro do parlamento pelo VVD (partido liberal conservador) e não consta que acredite no Espírito Santo. O outro, de casaco claro, chama-se Knevel, é um jornalista profissional e, como o nome indica, faz parte do programa e é tu cá tu lá com Jesus Cristo.

Sem comentários:

Enviar um comentário